miga que lindo! Foi sonho mesmo? Se foi nao acorda nao para a gnt ter mais estoria rsrrs. MIfa FANTASTICO, estou flutuando só de imginar. Gnt isso aqui tah cada dia melhor, jah disse isso, mas nao tem como nao dizer novamente. Bjao
__________________
"IT'S BETTER REGRET SOMETHING YOU HAVE DONE THAN REGRET SOMETHING YOU HAVEN'T"
OI BOM DIA A VCS MENINAS..LINDA HISTORIA ANA PAULA...."EU TE AMO"...OH MEU DEUS,COISA PODERIA DAR POR SENTIR ESTES PALAVRAS DE SEU VOZ POR MIM...ESTOU EM UM MOMENTO QUE NAO POSSO FAZER A MENOS QUE PENSAR A ELE,EM BREVE SERA' UM ANO DE QUANDO ELE FOI AQUI EM MEU PAIS EM SAMREMO,EU NAO POSSO ESQUCER COISA EU SENTIA QUANDO VI ELE EM TEVEVISAO,è UMA COISA QUE NAO POSSO EXPLICAR....CHOREI POR DOIS DIAS PENSANDO A QOANTO ELE ESTAVA PROXIMO DE MIM E EU NAO PUDEI VER ELE....ESTOU AINDA MAL AGORA....
AnaP, espera aí, foi sonho mesmo? Se foi, dá vontade de não acordar, escutar um eu te amo do Ke, é um privilégio para poucas!!! Meus parabéns, menina!!! Bjus
Estávamos chegando de táxi de um jantar delicioso...
Estava chovendo, então saímos correndo em direção a porta. Mas parei no caminho, abri os braços e olhei para cima, deixando a chuva me molhar...
Ele me olhou e disse:
-O que está fazendo?
- Adoro chuva...
Ele veio em minha direção e me abraçou e me rodando junto a ele. Começou a cantarolar Rain ao meu ouvido depois foi me levando em direção à porta.
Pôs-me contra a parede e começou a me beijar. Beijou minha boca, meu pescoço, entre meus seios enquanto sua mão percorria todo o meu corpo, me deixando cada vez mais excitada. De repente ele colocou sua mão em minha perna levantando-a e foi até o bumbum fazendo assim com que ficássemos encaixados.
Ele parou.
-Vamos entrar!
Deixamos um rastro com nossas roupas até a sala, onde ele pegou uma manta que estava sobre o sofá e estendeu-a no chão para nos deitarmos em frente à lareira.
Suas mãos percorriam por todo o meu corpo deixando-o arrepiado, me olhava de um jeito que me mostrava o quanto me desejava.
Enquanto me dizia palavras doces ao ouvido me penetrava com mais força... Beijos, carícias, mordidas e gemidos... Senti-me nas nuvens literalmente.
Estávamos exaustos, então ele me abraçou.
-Vou pegar um vinho pra nós!
-Está bem.
Tomamos o vinho e começamos a conversa e a rir... Eu o beijei e ele correspondeu. Pegou-me no colo.
-O que está fazendo?
-Te levando pra tomar um banho comigo!
Entramos na banheira e começamos a correr nossas mãos um no corpo do outro... Que delícia.
Nos beijamos e de novo queríamos ser um, saímos da banheira e fomos para o quarto.
Ele tira meu roupão e eu faço o mesmo, estamos mais uma vez frente a frente nus. Quando ele vem em minha direção para me pegar pela cintura, ponho minha mão em seu peito e o paro.
Ele me olha sem saber, então o empurro para cima da cama e começo a percorrer seu corpo com minhas mãos e boca, dando-lhe beijos e mordidas. Ele me olha e fecha os olhos deitando a cabeça na cama.
Começo pelos pés, pernas, coxas, até que chego onde tanto queria, começo a acariciar com as mãos o seu sexo. Ele me olha com aquela carinha de quem já não está agüentando e ameaça a levantar-se, mas não deixo e continuo passando pela sua barriga, peito, pescoço e assim que chego ao rosto ele me beija com muita vontade.
Nos encaixamos outra vez e começa o vai-e-vem dos nossos corpos, sem que eu esperasse ele me vira sem nos desencaixar, fazendo com que eu fique em sua posição.
Fico surpresa com a habilidade de seu corpo e deliro.
Ele passa a beijar a minha boca, pescoço e seios me levando a quase não me agüentar mais.
E então chegamos ao clímax. Ele se deita ao meu lado frente a frente comigo e me olha profundamente nos olhos e depois me beija.
Adormecemos. Ainda era muito cedo, acordo e fico olhando para o homem de olhos puxados que sorri enquanto sonha. Já estávamos saindo fazia três meses e aquilo tudo o que estava acontecendo me fazia pensar se iria adiante.
Acabo voltando a dormir, de repente ouço uma música tocando e acordo.
Ele está de pé e vem em minha direção escondendo algo atrás de suas costas. Ele começa a cantar com a música e me presenteia com uma rosa vermelha. E ainda por cima gesticula durante a música, é hilário e lindo.
Eu tenho a luz do sol num dia nublado Quando está frio lá fora Eu tenho o mês de Maio Eu suponho que você diz: O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota) Falando sobre minha garota.
Eu tenho tanto mel que as abelhas me invejam Eu tenho uma canção mais doce Do que os pássaros nas árvores Bom, eu suponho que você pensa O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)...
Ele me estende sua mão e começamos a dançar enquanto continua cantando. Ele me roda e puxa contra ele, olha em meus olhos e diz:
Eu não preciso de nenhum dinheiro, fortuna ou fama Eu tenho todas as riquezas, baby, Que um homem possa exigir Bom, eu suponho que você pensa O que pode me fazer sentir deste jeito?
Minha garota (minha garota)
Minha garota... É tudo de que consigo falar: Minha garota...
(My girl- The Temptations)
Me sinto andando nas nuvens junto aquele homem lindo e sorridente de olhos puxados...Ele me olha e diz:
- Eu estava desistindo, pensei que talvez não fosse viver este momento! E agora vejo que é real e estou tão feliz...
Sorri sem saber o que dizer.
Ele me pôs sentada na cama pegando em minha mão e falou:
-Sei que pode parecer clichê, pois eu achava isso até saber o que realmente significava, mas quero dizer que...
... Você é tudo o que sempre quis! E agora que a tenho não quero perder um só segundo sem tê-la ao meu lado.
Então ele começou a se ajoelhar e eu comecei a tremer dos pés a cabeça imaginando o que iria me dizer. Meus olhos encheram de lágrimas.
- Você quer casar comigo?
-Sim, claro que sim.
Ele sorriu e disse pela 1ª vez:
-Eu te amo!
-Eu te amo.
Pensei que não ouviria algo desse gênero dele, ele me surpreendeu mais uma vez...