Tah otimaaaaaaaa e ele safadinho como sempre ai totoso aproveita miga e tasca logo um bjo daqueles no moço.. ele tah muito afimmmmmmmmmmmmmmmm. kkkkkkkkkkkkkk. Bjao Tah linda estoria.. que venha mais..
__________________
"IT'S BETTER REGRET SOMETHING YOU HAVE DONE THAN REGRET SOMETHING YOU HAVEN'T"
Entramos em uma avenida totalmente congestionada, pago e saio do carro, corro em direção à estação. Ouço ele me chamar, mas continuo correr, olho para trás e o vejo vindo. Desço as escadas o mais rápido que pude e consigo entrar no trem, só vejo seu rosto pela janela enquanto o trem parti.
Sento em um dos bancos e choro... Desço na próxima estação e vou em direção a praia. Ando descalça na areia relembrando tudo o que aconteceu e o que aquele lugar significava pra mim... Foi ali que começamos. Enquanto isso começa a chover... Ando por ali molhada e tomada de uma dor que era como se estivesse caindo de um precipício. Vejo milhares de mensagens e ligações dele no meu celular... O que fiz foi desligá-lo, não queria ouvir sua voz e nem ler suas mensagens, não queria mais nada dele... Tudo o que pensava era que foi um erro me iludir e acreditar que realmente poderia haver algo entre nós... sentia era um vazio e uma dor terrivelmente atormentadora... Aquela cena passava na minha cabeça repetidamente... eu queria apagá-lo da minha memória. Mas sempre que tentava vinham às lembranças dos sorrisos, das conversas, das caretas quando tirávamos inúmeras fotos, de suas mãos percorrendo meu corpo, mexendo em meus cabelos, dos beijos, do seu perfume, do sabor de sua boca, do seu olhar, de sua voz, do jeito como me sentia em seus braços... Eu o odiava por não conseguir odiá-lo... Só me resta esquecê-lo e continuar minha vida... Meu coração lutava com minha razão... Queria esquecê-lo, mas meu coração não...
Olho para o mar vendo o amanhecer... De repente escuto uma voz.
-Ana...
Meu coração acelera e meu corpo estremece enquanto ele se aproxima dizendo:
-Imaginei que estivesse aqui.
-Vai embora! Me deixe em paz!- me viro andando para trás.
-Ana, por favor, me deixe explicar o que aconteceu!!!
-Não... Saio correndo em direção ao mar. De repente ele me pega pelo braço com força me puxando.
-Pare, pare me escuta, por favor!
-Por que fez isso comigo, por quê?
-Eu não sinto nada por ela, era isso que estava dizendo a ela quando você apareceu e viu o beijo, por favor! Ela apareceu na minha casa, estava dizendo a ela que não se colocasse entre nós e que eu não permitiria que atrapalhasse nossa relação e que nossa amizade estava acabada, foi quando ela me beijou. Ana você não percebe que é isso o que ela quer nos separar... Ela não significa nada para mim, nada! Eu não tenho nada ver com ela! Por favor! Acredite! Me dê uma chance... Vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-Você não tem o direito de brincar com meus sentimentos, não sou um brinquedo que você usa e depois joga fora!- digo aos soluços. O que me garante que você não está fazendo comigo o que fazia com as outras?
-Admito que eu era assim, mas não sou mais, com você é diferente!
-Diferente como?
-Você me faz querer diferente: ser melhor! Eu só quero você! Você!
-Vá embora! Não quero te ver nunca mais!
-Eu não posso. Eu...
-Vá embora! Me deixe em paz! - digo dando as costas para ele.
-Eu Te Amo!...
Paro me viro e olho em seus olhos.
-Eu te amo! Não posso ficar sem você. Eu preciso de você. Me dê uma chance de poder provar que o que estou dizendo é verdade e mostrar o quanto te amo!- chorando ele se ajoelha e pega em minhas mãos.
-Não diga que me ama se não for pra sempre! Não diga que precisa de mim se não for ficar comigo! Não me faça acreditar nisso se não for tornar real...
-Eu...
Eu largo suas mãos e me viro indo embora. Ele me diz...