Ele me puxa contra seu peito olhando em meus olhos e me beijando com toda intensidade.
-Eu te amo... Preciso tê-la comigo... Me afasto...
-Eu... não se acredito?...
-Você é muito importante em minha vida, e eu não vou deixar que nenhuma névoa nos atrapalhe ou nos afaste novamente. Sabe, não é fácil para mim em reconhecer e dizer que preciso de você mais do que eu imaginava.
Te amo, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém, você me fez descobrir a razão do meu viver. Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver.
Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente, preciso dos seus carinhos e afagos. Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.
Podemos recomeçar, vamos nos dar mais uma chance, esse querer é forte demais vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, porque de resto, nunca vi coisa melhor! Hoje sua presença em minha vida é responsável por tudo de bom que vem me acontecendo! Amo você, me dói pensar em te perder, sinto um aperto tão forte e um nó na garganta, só serei feliz com você do meu lado... Não jogue fora essa oportunidade de sermos felizes juntos. Só quero ser sincero com você, uma sinceridade que aprendi com você a ter, sem mentiras ou falsidades, deixe-me provar que posso ser tudo o que você espera que eu seja! Deixe-me ganhar o seu amor e sua confiança novamente.
-Não sei se consigo esquecer tudo o que aconteceu?!
-Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos... Depende muito de nós mesmos esquecer e continuar.
Ele levanta meu rosto e me olha nos olhos...
-Não adianta tentarmos disfarçar, sorrir se bem dentro de nossos corações à saudade explode e nos faz sofre. Você é melhor que esta solidão, vamos deixar o nosso amor nos tocar novamente, deixar o perdão dançar nos compassos de nossas mãos, no toque de nossos corpos, nosso caminho e nossos olhos. Eu te Amo... Quero ter você comigo!
Olho em seus olhos, lágrimas percorrem meu rosto e digo como se não coubessem mais dentro de mim as palavras...
-Eu Te Amo!... Nos beijamos.
-Quero você agora!
Então me leva para o carro e logo chegamos em frente ao Chateau Marmont, ele pega em minha mão e me leva até o quarto... Aquela sensação era algo novo... como se fosse a nossa 1ª vez.
Nos beijamos devagar, apreciávamos cada toque, sentindo nossos corpos se desejarem... Estávamos tão próximos que podíamos sentir nossos corações e respiração mais acelerados, tiramos cada peça de roupa, olhos nos olhos, sentindo o calor de nossos corpos, suspiros, mordidas... desejo... Ele me deita na cama, me olha, beija cada pedaço do meu corpo deixando-o todo arrepiado... Nos tornamos um só... movimentos fortes e lentos que ficam cada vez mais intensos.
-Eu te Amo!
-Te Amo... ele me beija e chegamos ao orgasmo juntos.