O jantar está totalmente maravilhoso, conversamos e rimos muito descobrimos que somos muito parecidos em algumas coisas. Bebo um pouco de vinho e coloco minha mão na mesa, ele coloca sua mão sobre a minha acariciando-a e nos olhamos.
-Quer dançar?
-Claro.
Levantamos-nos e começamos a dançar. Nossos corpos e rostos ficam bem juntos que até sinto o calor de seu corpo e sua respiração fica cada vez mais forte. Ficamos assim, num jogo de sedução, as mãos suavemente deslizam nossos corpos e viramos os rostos de um lado para o outro nos olhando e desejando o beijo. Ele me rodopia e quando volto para seus braços e me aproximo de seus lábios ele levemente me beija... Sinto-me nas nuvens. A música acaba e voltamos para a mesa ele paga a conta e vamos embora. Entro no carro e ele se aproxima e diz no meu ouvido:
-Não quero que essa noite acabe...
-Não precisa acabar. - digo olhando em seus olhos e passando a mão em seu rosto.
Ele me leva até sua casa, entramos e ele logo nos serve vinho, ficamos sentados num lugar perto da piscina. De repente as luzes se apagam. Ficamos ali observando o céu estrelado e a Lua cheia tão linda...
-A vida passa muito depressa; se não pararmos para curti-la ela escapa de nossas mãos...
-Pois é na vida não há certezas, apenas oportunidades... - ele diz.
-Tem razão! Alguns momentos são únicos, se aproveitarmos saberemos se foi bom ou ruim; se deixarmos passar ficaremos com dúvidas para sempre.
-Sentir o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e nos marcam...
-Exatamente...
Ele me beija tão intensamente... Então pára e encosta nossas testas e diz:
-... Eu estou apaixonado por você.
Me assusto, afasto-me e o olhos nos olhos sem dizer nada.
-Talvez esteja pensando que estou sendo precipitado em dizer isso, mas confesso que nunca fui tão sincero em dizer isso como estou sendo com você.
-Keanu...
-Deixe-me dizer... Eu não tinha certeza se me apaixonava... Não como as outras pessoas se apaixonam, e não é nada, nada fácil admitir isso...
-Não sei o que dizer...
-Não são palavras que quero ouvir de você... Não que eu não queira que você diga que sente algo por mim, mas se você apenas demonstrasse o que sente, então não precisaria dizer nada, pois eu saberia se está sentindo o mesmo ou não...
Eu o interrompo com um beijo.
-Relutei muito contra esse sentimento pensando que você estava querendo apenas uma noite comigo e nada mais. Mas agora vejo e sinto que o que está me dizendo é verdadeiro. Ele sorri e me beija... Levando-me no colo para o seu quarto.
More than words - Westliffe
-- Edited by AnaP on Saturday 4th of July 2009 02:49:20 PM