miga, que bom ler novamente o que vc escreve! Essa abstinencia estava me matando rsrsrsrsr. Como sempre o que vc escreve é muito bom. A estória está envolvente, aventureira, enpolgante, tah surpreendente mesmo. Vai ter continuaçao, né miga! Eu nao disse que esse instinto materno mais aflorado iria conspirar a nosso favor? Pois é, sua sensibilidade está mais aguçuda ( nao me lembro se é assim que escreve ou com ss,) rsrsrsrsrsrs. E como vc está?? Assim que for novamente ao medico me conte, tah?? Bjus migaaaa.
__________________
"IT'S BETTER REGRET SOMETHING YOU HAVE DONE THAN REGRET SOMETHING YOU HAVEN'T"
Depois de tanto tempo encontrei alguém... Ele era atencioso, gentil e demonstrava que gostava de mim, não tinha vergonha de mostrar publicamente isso. Mas ainda não era aquele que me fazia sentir como única no mundo! Estávamos a 2meses juntos, tudo muito gostoso e divertido, ele me fazia rir como ninguém... Num belo dia...
-Ana, estou te ligando para perguntar se quer ir a uma festa na casa de um amigo no sábado? Caso queira me liga assim que receber este recado, beijos.
...Fim das mensagens disse a secretária eletrônica.
Fiquei pensando, pois até aquele momento Robert só havia me apresentado alguns amigos, numa festa de aniversário mês passado do seu amigo de faculdade Josh. Sem mais delongas liguei dizendo que aceitava o convite, apesar de não saber o que isso significaria entre nós, será que isso tornaria as coisas entre nós mais sérias???? Talvez.
Combinamos tudo e ele me pega em casa às 19:30, no caminho ele me conta sobre quem vai estar lá e que conhecerei um amigo muito chegado dono da festa.
-Tenho certeza que vai gostar dele.
-Assim espero.
Chegamos e Robert toca a campainha, a música rola solta lá dentro. A porta se abre e um homem alto de olhos puxados e sorriso doce nos atende.
-Keanu!
-Rob!
Eles se abraçam e trocam algumas palavras, então Robert me apresenta.
-Keanu está é Ana.
-Prazer em conhecê-lo Keanu.
-O prazer é todo meu. ele me beija no rosto e me olha de cima a baixo rapidamente e por um instante ele pára... Vamos entrar!
Sorrio.
Ele nos apresenta a algumas pessoas e Robert logo encontra outros amigos aos quais também sou apresentada, somos envolvidos pela música, bebida, conversas e muita risada. Não tinha muita gente, então pude olhar com calma e apreciar os quadros e uma linda paisagem da piscina, pela qual me apaixonei. Fico sozinha ali fora, Robert estava conversando com um amigo que não veio por telefone.
-Lindo não é?
Olho para o lado e vejo Keanu.
-É mesmo muito lindo! Tem muito bom gosto.
-Obrigado.
Sorrio.
-Então onde se conheceram?
-Na galeria, estava vendo a nova exposição quando Robert apareceu ao meu lado e começamos a conversar depois me chamou para um café e então a partir daí começamos a sair.
-Rob me disse que estão saindo há uns 2 meses.
-Isso.
-Está curtindo?
-Ele é um cara muito gentil e doce.
-Ah...
Voltamos para dentro e logo começam a jogar poker tudo regado a um bom vinho e música. Robert gosta muito de poker e ganhava muitas das vezes, ele até tentou me ensinar, mas desisti não tenho paciência de ficar tanto tempo sentada. Todos que estavam jogando pareciam empolgados e ficavam relembrando algumas das vezes que jogaram um roubou, o outro levou um banho e por aí vai...
Entre uma jogada e outra Keanu me olha e dá uma piscadinha discreta... Robert nem percebe, mas Keanu continua a investir, mas não dou muita bola para ele. Quando o vinho na mesa está prestes a acabar me ofereço para ir buscar uma garrafa, logo depois Keanu se levanta dizendo:
-Se os senhores me derem licença vou ao toalete. Ah e sem ficar espiando minhas cartas viu!
-Vê se não demora.
-Volto rápido para continuar te dando uma lavada! diz rindo.
Entro na cozinha a procura do vinho até que ouço uma voz:
-Está na parte de cima no canto esquerdo, perto das taças.
Me viro olhando para ele e digo:
-Aqui está, obrigada. Agora preciso do saca-rolhas.
-Eu te ajudo.
Ele se aproxima e abre a gaveta na minha frente e pega o saca-rolhas, olha em meus olhos pegando a garrafa enquanto passa suas mãos por cima das minhas. Enquanto abre o vinho ele diz:
-Robert teve muita sorte de tê-la conhecido.
Sorrio e fico a pensar no que ele estaria querendo dizendo aquilo...
-Você não tem nada a ver com ele.
-E você não acha que está sendo pretensioso em dizer isso, já que este assunto não é da sua conta! Você não me conhece.
-Mas quero que nos conheçamos, pois só assim verá que o que digo está totalmente certo!
-Arrogância é algo muito evidente em você, não é mesmo?
-Se arrogância for dizer a verdade, então sim! ele aproxima seu rosto do meu.
-Como pode ser assim?
-Ele não é para você e sabe disso!
-Ah é? Então você seria o cara ideal para mim!?
-Bingo!
-Você é ridículo mesmo! pego a garrafa já aberto e saio.
Ele vai atrás pegando no meu braço e me encostando na parede e diz:
-Depende de você.
-O quê?
-Se algo vai rolar entre nós.
-Não sou do tipo de mulher que fica com dois ao mesmo tempo!
-Tudo bem eu espero.
-Vai esperando então!
-Tudo bem não tenho pressa!
Ele me olha por inteira enquanto nossa respiração fica pesada, os corações acelerados e tudo que nos envolve é o desejo. Ele se aproxima dos meus lábios e diz sorrindo:
-Depende de você.
Saio indo para a sala enquanto ele vai em direção ao banheiro.
-- Edited by AnaP on Thursday 13th of August 2009 02:39:03 PM