Tudo o que eu mais queria é ser feliz, e finalmente havia encontrado a pessoa com a qual esse sonho estava se tornando real a cada dia... Keanu fazia dos meus dias, dias mais felizes. Nem parecia, mas já estávamos a 2 meses juntos... O tempo era a nosso favor, por que com ele aprendíamos mais um sobre o outro e isso só afirmava que o que ambos sentíamos era para sempre.
Minhas férias haviam chegado finalmente e nós estávamos planejando passá-las num lugar lindo e nada melhor que uma praia bem longe de tudo e todos.
Passamos os dias nos amando e nos divertindo curtindo cada momento como se fosse o último!... Certa noite fomos a um luau e Keanu teve uma crise de ciúmes por causa de um hóspede que era muito gentil comigo. Ele havia bebido um pouco e então o deixei falando sozinho, sai e comecei a beber, estava tão irritada por ter passado por tal constrangimento que afoguei no copo minha raiva.
Mais tarde ele me encontra e se desculpa com doces palavras dizendo que não era bem assim e que estava com ciúmes por que não admitia que nenhum homem me desejasse ou me cantasse daquela forma. Eu não resisti e então o agarrei ali mesmo! Fomos para o quarto e fizemos amor à noite inteira...
Acordei com uma baita dor de cabeça, nunca havia bebido tanto em toda minha vida!
-Ai que dor! digo colocando um saco de gelo na cabeça.
-Depois me empresta o gelo, também estou com uma ressaca daquelas. ele ri.
Passamos o dia à base de remédios, gelo e dormir para acabar com aquela ressaca horrenda, então dormimos até a manhã seguinte...