Estávamos há quase 3 anos juntos, Kevin já estava com 2 anos. Dias depois Keanu chega em casa e Kevin corre para os braços do Keanu assim que o vê e diz: "Papai..." Lágrimas e um lindo sorriso iluminou o rosto do Keanu.
Enquanto Kevin foi no brincar com a babá fui para o quarto arrumar minhas coisas na mala. Keanu parou na porta e depois entrou devagar olhando para o que eu estava fazendo.
-Não vá! ele diz num tom tão suave.
Paro e sem me virar digo com certa angústia e uma vontade imensa de chorar, mas contenho minhas lágrimas.
-Não consigo mais viver assim... Você vai continuar vendo Kevin todos os dias e ficará com ele nos finais de semanas quando puder. Nada vai mudar entre vocês até porque ele sofreria...
-Ana... - ele suspira.
-Isso é tortura! Estar ao seu lado e não tê-lo é demais para mim...
Ele se aproxima.
-Não quero que vá! Sei que não acertei e sei que também não acertarei sempre, mas vou tentar até que seja o suficiente para nos manter juntos. Ainda há Nós. Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida... Agora sei que isso é verdade! Vou seguir meu coração, pois Não sei amar pela metade... Me perdoa. ... Eu Te Amo.
Ele enxuga minhas lágrimas e o vejo chorando, sinto o quão arrependido está.
Leona Lewis I Will be
Ele me beija intensa e maravilhosamente, então fazemos amor enquanto sussurro o quanto eu o amo... Ele se deita ao meu lado abraçando-me forte diz:
-Casa comigo... - passa sua mão suavemente em meu rosto.
-É isso mesmo o que quer?
-Absolutamente!
-Não irá se arrepender depois.
-A única coisa de que me arrependo é de não ter feito isso antes... Eu te amo e quero ficar com você... Casa comigo?
-Eu te amo.
Eu o beijo aceitando seu pedido...
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...