V como vc escreve gostoso!!!!! E AnaP concordo inteiramente com vc qdo diz sobre a safadeza do Ke rsrsrsrsr. Bjao meninas E V quero continuação! Eu quero, eu quero, eu quero!!!! Bjao amores.
__________________
"IT'S BETTER REGRET SOMETHING YOU HAVE DONE THAN REGRET SOMETHING YOU HAVEN'T"
Estava nadando na piscina a água estava morna , fui tantas braçadas que fique exausta com o esforço fazia tempo que estava sedentária , molho o meu corpo no chuveiro para retirar o cloro e sento na cadeira onde começo a enxugar os cabelos com a toalha branca .
A empregada Sue vem em minha direção com uma caixa na mão .
Acabou de chegar para a senhorita .
Faça o favor de coloca la em meu quarto .
Vou fazer isso agora mesmo .
Obrigada .
Fiquei vendo ela se afasta com aquela caixa branca de tamanho médio com uma bela fita amarela , tinha uma intuição de quem a tinha mandado só não entendia o por que , ele deveria é está feliz por ter ficado livre de mim . Quanto tempo que ele estava disposto a ficar comigo e com as outras , cinqüenta , sessenta anos e nem sobre o seu caixão eu poderia posar de " viúva " com certeza seus amigos pensaria que a dor teria me deixando louca e pior teria que pegar senha para me despedir tal a quantidade de amigas que ele reuniu durante a vida de muito prazer e pouco compromisso .
Quando dei por mim estava sentido frio e já estava ficando escuro eu tinha dormido ali , pequei minhas coisas e fui para o meu quarto onde tomei um longo banho de banheira coloquei sais de baunilha , precisava ganhar tempo e me senti uma boba por deixar uma caixa me deixar naquele estado com os nervos a flor da pele .
Entrei no closet precisava escolher uma roupa que não fosse formal demais e muito menos chique demais , Patty iria receber alguns amigos e sei que ela gostava que eu me arrumasse com esmero nessas ocasiões .
Escolhi um vestido vermelho de cetim com um decote generoso nas costa que ia até acima dos meus joelhos , sandálias de tiras da mesma cor salto três , sequei os cabelos e os prendi num coque . Coloquei pequenos brincos de esmeralda que havia ganho da Kiki no aniversário desse ano e já tinha feito uma maquilagem leve depois do banho .
Enquanto caminhava em direção a cama estava com os olhos fixos naquela caixa , ao pega la sentia a queimar em minhas mãos , quando a abro fico surpresa com o que eu vejo não tinha nada dentro da caixa , absolutamente nada !
Ele tinha um senso de humor muito estranho e mais uma vez estava brincando com os meus sentimentos , mas eu iria aprontar uma para ele , a doce menina que ele havia conhecido e seduzido tinha dado lugar uma mulher ardida como pimenta !
Quando chego na sala todos já estava lá seria poucos convidados e entre eles a eterna amiga da família Amanda , ela tinha muito prestigio com a patty que a tinha como uma grande amiga mesmo com a diferença de idade e eu sempre procurei agir com a maior diplomacia pois não tinha nada contra ela , mas não suportava o seu jeito de prima dona e com o tempo aprendi responde la a altura e com educação .
Quando está todos sentados na mesa entra esbaforido Keanu que beija a mãe e senta ao seu lado de frente para mim evito olhar para frente aqueles olhos puxados sempre foram meu ponto fraco .
Vejo que está bronzeada por acaso fui a praia ?
Menina não vai responder a pergunta do meu filho ?
Não .
Não ? Todos perguntaram ao mesmo tempo .
Respirei e um tempo depois respondi :
Não fui a praia peguei sol a beira da piscina .
Sempre invejei essa sua cor , pois quando tomo sol fico toda vermelha não é mesmo Keanu ?
E mesmo ? Sabe que não me lembro !
Fiquei vendo aquela cena tantas vezes repetidas Amada procurando ser o centro das atenções e ex. namorado e eterno amigo se fazendo de desentendido , tinha vontade de levantar e sumir daquele lugar para sempre , mas sabia que não podia me dar ao luxo de agir assim não tinha para aonde ir , o que eu ganhava com professora de balé apenas dava conta de pagar umas pequenas contas no final do mês . Talvez quem sabe uma quarto numa casa de família , devido a crise tinha tantos anúncios daquele tipo nos jornais mais toda vez que tocava naquele assunto era duramente repreendida pela Patty .
Jantei em silêncio e quando eles se distraíram estava indo de mansinho para o meu quarto percebi o olhar de inquisição sobre mim , ignorei e segui em frente .
A temperatura estava quente , abafado fui para a sacada do quarto , estava chovendo para ser mais realista uma verdadeira tempestade com raios e trovoadas , as plantas e árvore dançavam ao ritmo do vento num bailado da sobrevivência não era fácil resistir as forças da natureza que no caso delas era o vento forte que as atingia com uma fúria .
Eu estava segura dentro de casa o que não era garantia de nada , estava tendo que enfrentar o amor que eu tinha em mim para resistir ao impulso que tinha de me jogar naqueles braços cujo dono teve o meu coração em suas mãos e nunca se importou com ele .
Perdida em meus pensamentos não vi o homem desistindo de entrar em seu Poscher ao me vê na sacada e voltar em direção a casa .