Ana!!! Amiga, quem dera o Ke ser tão romântico quanto você o descreve, quem dera ele assumir um amor na frente de todos, quem dera... Mas a estória tá uma delícia de se ler!!! Bjus!!!
Keanu se expondo , Anap feliz a beça e a Gi coitada deve está tentando cortar seus chrifrinhos até agora .... Fui maldosa ! Pedão Gi ando tão má na escrita ! Querida você
está querendo muito Keanu , kekepe e a amiga será que vai ser possível ?
Ele beijava minha mão, depois pescoço e me olhava de um jeito tão diferente que isso me arrepiava por inteiro até não mais resistir e beijar com vontade meus lábios.
Assim que nos registramos subimos para nosso quarto, entramos e fomos tomados pelo desejo de nos possuirmos, foi à experiência mais deliciosa e prazerosa da minha vida, como ele deslizava pelo meu corpo com suas mãos e o modo como me olhava dava para ver e sentir no ar o quanto me queria... Deliciosamente nos tornamos um. Depois de cansados ele passava seus dedos por entre meus cabelos até que eu peguei no sono.
Na manhã seguinte fui acordada com beijos e surpreendida com uma mesa linda de café da manhã, ele sabia como agradar uma mulher. Durante o café entre sorrisos, olhares e beijos doces tive que dizer.
-Tenho que ir, tenho compromisso.
-Vou sentir saudade. A que horas podemos nos encontrar?
-Te ligo para marcarmos onde será o nosso almoço.
-Vou esperar ansiosamente. beijando-me.
Não consigo parar de pensar nele... Mas também não consigo evitar pensar em Giani, será que um dia voltaremos a ser amigas ou não. Almoços e jantares românticos é assim que ele me faz esquecer do mundo a nossa volta. Viver esse amor é tudo o que eu queria!
Dias se passam e estamos cada vez mais envolvidos e totalmente apaixonados, ele deixava isso muito claro, mesmo sendo perseguidos por inúmeros fotógrafos ele mantinha um sorriso de orelha a orelha. Um dia fomos jantar num dos melhores restaurantes de Madri e quando ele viu que a entrada do restaurante estava totalmente cheia deles ele simplesmente me pediu que esperasse um instante indo em direção a todos aqueles flashes.
-Boa noite senhores!
Então começaram a disparar perguntas sobre quem eu era e se estávamos juntos.
Keanu não se intimidou e respondeu claramente para minha surpresa.
-Sim estamos juntos. Esta é a minha doce Ana. disse apontando para mim e sorrindo.
Correspondo ao seu sorriso e fico trêmula.
-Venha amor! diz estendo sua mão para mim.
Eu simplesmente não compreendia o que ele estava fazendo, pois ele detestava se expor, mas só quando me aproximei senti que o que ele estava fazendo é ser sincero para que aqueles urubus parassem de vez de perturbar.
-Agora que conhecem a mulher da minha vida peço a licença de vocês para irmos jantar. com um sorriso ele se despede e enfim entramos no restaurante.
Depois de sermos atendidos eu o questiono.
-Por que fez tudo aquilo? Sei muito bem que não gosta de expor sua vida...
-Estou muito feliz, eu queria mesmo era gritar para todos ouvirem o quanto eu a amo, mas isso a faria ficar ainda mais corada, então resolvi dizer de um modo mais são.
-O quê?
-Eu te amo e não tenho a menor vergonha de assumir o que temos.
-Eu também te amo... sorrio. Você me surpreende!
Naquela noite haveria uma apresentação de uma cantora, mas seria surpresa. De repente que aparece é Mariah Carey cantando I want to know what Love is, a nossa música. Ela diz ao subir no palco:
-Dedico essa música a um casal aqui presente, Keanu e Ana. Onde estão vocês?
Levantamos enquanto Keanu pega em minha mão suada e trêmula. As pessoas aplaudem.
-Essa é para vocês.
Keanu me leva em direção ao centro e começamos a dançar depois vários outros casais se juntam a nós.
-Você fez isso?
-Foi à forma que encontrei de marcar esse momento.
-Você...
-Mas tem mais uma coisa.
-E o que é?
-Vou te levar a outro lugar, mas depois do nosso jantar.