Acho que ele não tem preconceitos e se isso realmente acontecesse ele iria amar muito a criança. Basta lembrar o carinho que ele tem com a sua afilhada Isabela, sendo super presente na sua vida. Eu li uma reportagem que dizia que ela mora em seu apartamento em New york.
V!!! Menina, essa foi boa!!! Não sei se na vida real o Ke tomaria esta atitude! Mas de qualquer forma é a atitude de um homem cuja nobreza está acima de qualquer preconceito e o que prevalece é um amor inabalável por uma mulher, assim como aconteceu no filme Caminhando nas Nuvens em que Paul Sutton nos encantou amando Victoria Aragón!!! Bjus!!!
Ela estava tão tensa que bastava olhar para o Keanu e perceber que ele estava muito desconfiado com ela mais como dizer a ele o que ela estava suspeitado , tinha medo de perde lo por causa de uma noite do seu passado .
Era domingo a tarde e eles estavam retornado para casa tinha indo comer fora , ela ficou na sala e ele foi para o quarto pegar algo quando voltou eufórico com um papel na mão e disse :
Quando ia me contar ?
Contar o que ?
Que está grávida !
Onde achou isso ?
Achei caído no chão do closet quando foi pegar uma camiseta !
Você não podia ter descoberto nada !
Ela saiu correndo e entrou no quarto onde se trancou , ele bateu na porta com força e pedia :
Abre essa porta ! O que está acontecendo com você ?
Ela deitou na cama e colocou a cabeça embaixo do travesseiro tentado em vão não escuta lo .
Eu vou perde lo por quase de uma noite que nem devia ter acontecido !
Depois de uns quinze minutos ele desistiu de bater na porta e disse :
Estou aqui na sala esperando uma explicação !
Ela sabia que não podia fugir da verdade mas não se sentia com forças para encara lo e contar o que estava acontecendo com ela . A noite chegou e ela continuo trancada sem coragem para enfrenta lo e ouvir tudo que iria ouvir dele . Com muito custo ela saiu e o encontro sentado na poltrona de olhos fechados , ela parou em frente a ele ao vê lo abrir os olhos ela sentiu se pequena e infeliz .
Eu já sei o que está acontecendo !
Sabe ?
Sim . Você não quer um filho meu , não é isso ?
Não .
Eu sabia.
Não é nada disso !
Não .
Eu estou grávida e para minha vergonha não sei quem é o pai !
O que disse ?
Eu não sei quem é o pai desse bebê !
Como assim ?
Um dia antes de conhece lo eu fui a uma boate em Paris e acabei bebendo demais e como não tenho esse costume acordei no outro dia na cama de um homem que não conheço e pior não saberia o que aconteceu não me lembro de nada . Vou arrumar minhas coisas !
Suas coisas como assim ?
Você deve estar me odiando , não é ?
Odiando você , nunca !
Não .
Eu nunca fui santo jamais condenaria você por um ato do seu passado !
E o que vamos faze agora ?
Nada .
Nada ?
Tudo continua como está se o bebê nascer de olho puxado é meu se não será meu também !
Você criaria um filho de outro homem ?
Claro que sim !
Ele me abraçou forte e eu me senti segura com suas palavras havia nascido algo muito forte entre nos dois e minha gravidez veio fortalecer nosso relacionamento .
Os dias passaram rápido ele me acompanhou a primeira ultra e ficou todo emocionado quando ouviu o coração de bebê , eu chorei ao vê lo com os olhos cheio de água . Eu estava ao lado de um homem muito especial .
-- Edited by V. on Saturday 12th of December 2009 06:55:33 PM