Só concordo com a Gi, miga. Vc nao pode deixar de viver sua vida, por causa da sua irmâ. Ainda mais com um cara desses miga??? Esse homem até ajuda a espantar sua tristeza.. vai por mim miga rsrsrsr. Bjao
__________________
"IT'S BETTER REGRET SOMETHING YOU HAVE DONE THAN REGRET SOMETHING YOU HAVEN'T"
Cris Ninguém pode viver a dor do outro, deixar de tentar ser feliz não resolve em nada a dor da separação que a irmã esta vivendo!!! Como é que você pode deixar esse cara plantado na calçada??? Judiação!!! Mas mesmo assim, adorei!!! Bjus!!!
Meu telefone toca uma, duas, três vezes. até que enfim me canso de ouvi-lo e atendo.
- Cris... Foi tudo que eu ouvi antes de uma longo choro começar.
Obro os olhos finalmente, sento na cama, olho para o relógio ao lado e vejo o por quê do cansaço. Só dormi duas horas, mas meus pensamentos ainda estão no outro lado do telefone enquanto alguém chora desesperada.Tiro o telefone do ouvido para ver de quem era a chamada. Me levanto na cama na mesma hora.
- O que foi? O que aconteceu? Fala Lauren.
Lauren é minha irmã mais nova, então sempre a protegida da minha família. Ela para de chorar para balbuciar algumas palavras bem baixas.
- Preciso de você. Preciso da sua ajuda...já não sei mais o que pensar!
- Onde você está? Eu pergunto.
- Estou aqui embaixo na porta do seu apartamento a mais de uma hora. Ela diz as berros, com tanta força que quase consigo ouvi-la sem o telefone no ouvido.
- Suba.
- Era o que eu estava tentando até agora, mas você nunca acorda!
Eu desligo o telefone e troco de roupa e vou abrir a porta!
Mesmo não sabendo o que tinha acontecido a dor por ver minha irmã naquela situação e daquele jeito tão desesperado só me fez puxá-la para dar uma abraço longo e apertado.
Nos sentamos no sofá por uns 20 minutos enquanto tudo que ela faz é sofrer e chorar. minhas lágrimas vão junto com as dela, sem saber ao menos o que houve. Minha tristeza se mistura com angústia de não saber o que fazia minha irmã sofrer tanto.
em meio a lenços de papel e muitas lágrimas e também alguns soluços ela me diz com o olhar mais triste e sofredor que uma pessoa pode ter.
- Ele me abandonou.
E depois de algumas horas conversando ela estava deitada em minha cama, descansando um pouco depois de muitas horas de desespero.
Minha irmã e meu cunhado eram casados há 5 anos. Ela se casou muito nova, mas ambos juravam serem feitos um para o outro. e tudo acabou assim, com meu cunhado saindo com uma outra mulher mais velha e mais bem sucedida. Tomo para mim a dor de minha irmã. O que era mágico e indestrutível afinal, não durou a vida toda, mas foram sim muito felizes nesse tempo. Agora a tristeza abria espaço.
Minha mãe e meu pai aparecem em minha casa e levam minha irmã para casa deles. A tristeza que minha irmã passa acaba afetando a todos.
Minutos depois meu celular começa a tocar novamente. Era Keanu.
Meu coração quase sai pela boca. Minhas pernas tremem, agora quem entra em um choro descontrolado sou eu. Não posso sentir mais dor depois de ver tudo que minha irmã está somente começando a passar. minhas alegrias seriam a tristeza de outra pessoa. Isso seria justo?
Fico com o celular na mão,sentada no sofá e com as lágrimas saltando feito suicidas pelos meus olhos. Meu interfone toca, mas não atendo, sei quem é e o que quer.
Vou até a janela do meu quarto e vejo ele lá embaixo com o celular na mão, outra mão na cabeça olhando pra cima e se encostando no seu carro num ar de dor, de decepção. Ele manda uma msg : - Sei que está aí? Porque não quer me ver?
Eu só fico olhando ele calça jeans clara, camiseta preta justa. Delirando com momentos da noite anterior que insistem em não ir embora.
Ele ergue as mãos para cima, como se soubesse que eu estava lá o olhando e em seguida as larga rente ao corpo. Abre o carro e se vai. Eu fico aqui com meus pensamentos e dores.