Estou toda boba que você gostou e meio tenso escrever diretamente para alguém pois envolve expectativas para não decepciona la !
Schell
Cadê as fotos ?
Gi
Eu tento e nem sempre acerto !
Fê
Tem toda razão o que merece certos privilégios !
Liza
Melhoras para você e aproveita e fica sob o sol pensando coisas bem picantes com o Keanu ! E e bom recuperar logo as forças para dar conta do fogo do homem ...
Olá meninas, Andei pouco sumida, tô com um probleminha de saúde e estarei em casa de repouso alguns dias, por ordem médica, mas o carnaval irei viajar para a praia, mas tb terei que ficar em repouso. Bem, Ana P tb não iria largar esse osso tb não , mesmo sabendo que o danado é sem vergonha, mas não importa ele é simplesmente nosso Kedelicia!!! V, miga achei bacana com a Ana, vc teve todo cuidado especial!!! Mas quando chegar minha vez não faça cerimônia capricha em TUDO!!!Tô louca de curiosidade!!! Bjos, Liza
Sumida ne?! Tô no sufoco , mas sobrou um tempinho pra mandar um beijão a todas!! V., como sempre, amei. Sabe, eu fiquei pensando que deve ser assim que as amigas com benefício dele se sentem. Elas devem saber que esse safado, sem vergonha, ordinário e gostoso não dá futuro, mas o desejo de estar perto e sentindo só uma migalhinha do seu amor é mais forte do que elas... Se fosse com qualquer outro eu não me prestaria a esse papel, mas em se trantando do que ke-gostoso só Deus sabe....
Amiga ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Estou nas nuvens com este conto e principalmente com as fotos do Ke gatão! Obrigada mesmo!!!
AMIGA V. VC TEM UMA FANTASIA MRAVILHOSA,ESTES HISTORIE QUE VC ESCREVE SAO MITO LINDAS.....ESTES DIAS PENSEI MUITO A HISTIRA PRO MIM,JA PENSO A QUANTO SERIA MARAVILHOSO VIRE TUDO ISTO..SEMPRE OBRIGADA MINHA CAR AMIGA OTIMO DIA BJ CHRIS..AH MIGA COISA ACONTECEU Là NO TWITTER DE BOM?LI SEU MENSAGEN!!
Eu estava ali na porta do teatro para assistir a um musical e de repente vi o Keanu chegando não estava preparada para esse encontro depois de sete anos juntos ele não era mais o meu namorado e ontem tinha feito dois meses que eu havia lhe dado o cartão vermelho por falta de comprometimento em nosso relacionamento , um relacionamento aonde eu me sentia como uma garota que namora um garoto de mão boba e que beijava muito bem mas não passava disso , o que não era o nosso caso pois o sexo era ótimo como o homem que nunca pensou em evoluir o nosso namoro em algo mais sério .
Ali perto dele eu me dava conta de como está entregue a esse amor e ao vê lo ficava de pernas bambas como se tivesse pregada ao chão e num lampejo de desespero pensei :
Meu Deus que amor é esse que me deixa assim entregue a esse homem ?
Ele estava magrinho e pensei me iludindo :
Será saudades de mim ?
E logo lembrei que ele devia estar assim pela falta de tempo para comer direito de tanto pular de galho em galho o que no caso dele era de puleiro em puleiro !
Ele então coloca a mão peito e diz :
Você mora em meu coração , Ana !
Eu imaginei está ouvido demais e pensei deve ser esse frio rigoroso de Nova York .
Mas ele repetiu o gesto e falou novamente :
Você mora no meu coração , Ana !
Que homem mais sem vergonha , cara de pau , ordinário , adorável ... Então o ignorei virando para o outro lado e quem disse que eu era dona de mim eu estava nas mãos dele e segundos depois estava na posição de antes .
Ele fez um sinal com a mão para que eu o esperasse eu tirando forças nem sei da aonde fugi dele e em minha aflição não me dei conta que estava indo pelo caminho errado acabei indo parar num corredor a meia luz e quando estava tentando sair dali esbarrei no Keanu que ao me ver sorriu e disse :
Você leu os meus pensamentos !
Que pensamentos ?
Estava louco para ficar sozinho com você , Ana !
Eu tentei sair dali mas ele me segurou forte pelo braço e eu reclamei :
Keanu você está me machucando !
Não tanto como você me machucou !
Você teve o que mereceu !
Eu sinto a sua falta , Ana !
Sente falta de qual Ana ? A Ana que fingia não perceber sua falta de amor comigo ou a Ana que fechava os olhos as suas traições ou a Ana ...
Já chega .
Mas eu nem comecei ...
Ele me cala com um beijo me fazendo perder o pouco juízo que me restava e com mãos ligeiras tira desamarra o laçinho da minha calcinha e levanta o meu vestido abaixo dos meus seios e me encosta no armário onde ficava guardada a mangueira de incêndio e assim ele apaga o meu fogo .
Ele a beija novamente como que para confirmar sua total rendição ao homem que vivia como gostava de viver ao lado de uma mulher e sem perder sua liberdade .
Ela estava mas que entregue a ele há muito não era dona de si mesma a Ana pegou a mão que Keanu lhe oferecia e foi embora com ele talvez para mais sete anos de enrolação mas ele sabia que era :
Muito pior viver sem ele e ela não conseguiu viver sem ele e jamais conseguiria !
O seu coração tinha feito uma escolha , uma bela escolha que ela vivesse nas mãos dele e que mãos ele tinha ...
Ana essa flores são para você e peguei leve no conto você precisa ficar serena e sossegar o Roger Reeves e muito repouso e assim Régis Reeves vai poder fazer muito carinho na mão ( Paulo que me perdoei ) !
Muitos beijos nesse barrigão
-- Edited by V. on Thursday 11th of February 2010 12:54:28 AM