Ainda estava no estacionamento quando senti o meu coração disparar e entrei no restaurante como o coração saltando dentro do peito como se estivesse diante daquele homem de olhos puxados que só em respirar me irritava e fiquei sem saber o que fazer ao me ver sentada numa poltrona e tendo ele ao meu lado esquerdo e para minha surpresa ele em ignorou e agiu como se nem me conhecesse e me senti tão mal com essa falta de delicadeza da parte dele que pedi para trocar de lugar pois ali tão perto dele mal conseguia respirar e foi sentar do lado oposto da onde ele estava .
E como o danado era bonito o passar dos anos lhe deu uma ar viril e ali vestido de maneira casual parecia bem mais jovem e quem não o conhecesse jamais diria que ele estava tão perto dos cinqüenta anos !
Mudei de lugar mas parece mas para um lugar onde tinha total visão dos movimentos dele e a maneira como ele tomava o vinho parecia uma maneira de me provocar eu sentia como se aqueles lábios beijava o meu corpo a tal ponto que me sentia fora de mim e para ter a minha sanidade de volta mal terminei o meu almoço e após pagar a conta sai dali quase correndo .
O que estava acontecendo comigo agir feita uma adolescente diante do seu primeiro amor e ele ali tão perto , agindo como se soubesse que fosse uma questão de tempo me ter em seus braços e eu jurei a mim mesma no elevador que não daria esse gostinho para ele e se houvesse uma entrega não seria sem uma boa luta !
Fui dormi e passei a noite toda revirando na cama o homem de olhos puxados estava tão dentro de mim que não conseguia parar de pensar nele , levantei fui até a cozinha onde preparei um leite quente com mel e voltei para cama mais cadê o sono ?
Então voltei para a cozinha e comecei a fazer a lista de supermercado na manhã seguinte seria o dia das compras do mês .
O dia já estava amanhecendo quando enfim consegui dormir !
-- Edited by V. on Wednesday 14th of April 2010 03:35:07 PM